Ubatuba: vôlei teve destaque na fase regional dos Jogos da Juventude

Atletas da equipe feminina de vôlei de Ubatuba, após vencer a fase sub regional dos Jogos da Juventude, representaram o município disputando a fase regional no último final de semana, entre os dias 16, 17 e 18, em Pindamonhangaba. A equipe conquistou a terceira colocação.

Os Jogos da Juventude são voltados para atletas de até 19 anos. O coordenador das modalidades coletivas da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Fábio Medeiros, ressaltou que essa equipe foi campeã na fase do litoral norte e terceiro lugar na fase sub regional. “Colocações conquistadas dando muito trabalho para as equipes adversárias, valorizando cada jogo feito. Parabenizamos nossa equipe”.

A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Juca Moreira – Pindamonhangaba, e estiveram competindo nesta modalidade as cidades Ubatuba, Cruzeiro, Pindamonhangaba e São Jose dos Campos.