Prefeitura divulga funcionamento em dia de jogos do Brasil

O Brasil é o país do futebol e, como uma forma de permitir que os servidores públicos possam acompanhar as partidas da Seleção Brasileira na Copa do Qatar, a Prefeitura de Ubatuba vai alterar o expediente do funcionamento dos serviços nessas ocasiões.

A alteração foi feita por meio do Decreto 7979/2022, estabelecendo o funcionamento desta maneira:

I – Dia 24 de novembro de 2022: das 08:00 horas às 13:00 horas.

II – Dia 28 de novembro de 2022: das 08:00 horas às 12:00 horas.

III – Dia 02 de dezembro de 2022: das 08:00 horas às 13:00 horas.

Caso a equipe se classifique para a próxima fase, o Executivo promoverá as medidas necessárias para adequação do expediente.

Nos dias de jogo do Brasil
Ensino Fundamental – alunos que estudam no período da tarde não terão aula.

Educação Infantil – Nas etapas: as crianças sairão em horário normal às 11h30, no período da tarde não terá atendimento.

Nas creches, as crianças entram a partir das 7h30 e a partir das 11h30 o portão estará aberto para facilitar essa dinâmica dos pais que têm dois filhos. Cabe ressaltar que as crianças da creche poderão permanecer até às 13h caso os pais necessitem.

Arena da Copa

Para a transmissão dos jogos na Avenida Iperoig de forma democrática, a Prefeitura de Ubatuba instalou a chamada “Arena Copa”. O espaço fica localizado na Praça de Eventos e conta com telão, venda de bebidas, banheiros químicos e apresentações de músicos locais e DJs. A estrutura vai funcionar todos os dias de jogos da Copa e não somente nas partidas do Brasil.

Confira os primeiros jogos do Brasil

Brasil x Sérvia – 24 de novembro às 16h

Brasil x Suíça – 28 de novembro às 13h

Brasil x Camarões – 2 de dezembro às 16h

Informação

A “Arena Copa” é uma realização da empresa BOT Distribuidora Digital Ltda, vencedora do Edital Público nº 18/2022, para captação de patrocínio com exclusividade para a realização do evento Arena Copa publicado pela Fundart. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da Fundação de Arte e Cultura.