Teatro recebe espetáculo “Rio Iyipada – cheiro de mar, amor e maresia”

Classificada como comédia dramática, a peça “Rio Iyipada – cheiro de mar, amor e maresia” é a atração principal desta quarta e quinta-feira, dias 12 e 13 de abril, do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. Com texto e atuação de Bruna Piccoli, o espetáculo tem início marcado para as 20h e classificação etária de 12 anos.

A peça foi desenvolvida durante um processo de resgate da autora e sua consequente luta para entender e tratar um quadro depressivo. Para ela, a arte cura e transforma, e este espetáculo pode ser uma prova disto.

O objetivo é conectar a plateia com a história e trazer as metáforas apresentadas para as questões pessoais, processando traumas e memórias, ressignificando também as lembranças e transformando a maneira de encarar a vida.

Além de Bruna Piccoli, a peça conta ainda com direção e iluminação de Vittorio Colacchio e trilha sonora ao vivo de Edu Souza.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, na loja Supernerds e também no site megabilheteria.com.