Prefeita assina abertura de licitação para obras de mais de 7 milhões em pavimentação

A prefeita Flavia Pascoal assinou nesta terça-feira, dia 17, a abertura de cinco processos licitatórios para diversas obras que terão início ainda neste ano no município. Entre essas obras estão a pavimentação e recapeamento de mais de vinte ruas, o início da construção da Casa da Juventude, revitalização de praças e da orla do Perequê-Açu, e a recuperação do muro de contenção da orla do Itaguá.

Essas importantes obras terão início neste ano, entre elas a construção da Casa da Juventude, na Praça Maracanã, no bairro Estufa II, que custará cerca de R$ 1.083.000,00. E a praia do Perequê-Açu será contemplada com a revitalização de parte da orla.

O Itaguá contará com a obra de recuperação do muro de contenção da Avenida Leovigildo Dias Vieira.  E a Ciclovia na região sul da cidade, que liga os bairros Rio da Prata e Tabatinga, será revitalizada, da Avenida do Engenho até o Portal.

Além desses empreendimentos, serão investidos mais de 7 milhões em pavimentação e recapeamento de vias na cidade. Serão pavimentadas as vias: Avenida Marginal, no Lázaro; Ruas Portuguesa Santista, América, Manoel Pedro da Costa Filho, Arlindo Silva e Juvêncio Amaro de Oliveira, na Estufa II; Ruas Valdelice, Irene e Iara, no Acaraú; Ruas Parati, Fiat, Del Rey e Mercury, no Sesmaria; Ruas Praia da Justa e Praia do Prumirim, no Perequê-Açu; Ruas do Pequeno, Santa Rita, Luzia Maciel, Batuira, Maria Marcolino, Elidio Vicente e Luiz Tatana, na Enseada. E a Avenida Corinthians, na Estufa I será recapeada.

“Estamos extremamente felizes com essas conquistas, com certeza, nossa cidade e nossa população serão beneficiadas com todos esses investimentos”, comentou a prefeita Flavia Pascoal.

Serão revitalizadas ainda as Praças Parque dos Ministérios, no Ipiranguinha; Maracanã, na Estufa II; SAPA, no Perequê-Açu; e Marino Elidio, no Jardim Ubatuba.

Todos os editais de abertura do processo de licitação podem ser conferidos no Portal da Transparência da Prefeitura de Ubatuba.