Comunicado: alterações na feira livre

Informamos que, devido ao posicionamento contrário da polícia ambiental com relação à ocupação do entorno do batalhão, a continuidade da Feira Livre exige a realocação das barracas que ocupam a Rua Antônio Marques do Vale e Luis G. de Oliveira para as ruas Farmacêutico João Gonçalves e Sebastião Benedito da Rocha, no entorno da Praça Ayrton Senna.

De 13 de novembro em diante, solicitamos aos moradores e comerciantes que não deixem seus automóveis nas ruas nos locais indicados no mapa a partir das 24 horas de sexta-feira até as 15 horas de sábado.

Convocamos os feirantes para uma reunião a realizar-se na praça Ayrton Senna na terça-feira, 10 de novembro, às 14 horas, para definir a localização exata das bancas no novo espaço.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos desde já a compreensão.

Para dúvidas e outros esclarecimentos, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento: pesca@ubatuba.sp.gov.br – Tel. (12) 3833-3500.

mapa-feira-13nov