Poder Executivo Municipal

Ubatuba recebe Agência Móvel da Sabesp

Ubatuba recebe Agência Móvel da Sabesp

Para atender moradores e turistas, a Sabesp estará com uma van da companhia nesta segunda e terça-feira, 2 e 3 de janeiro, das 9h às 15h, na Avenida do Engenho, próximo ao Pronto-Atendimento, no bairro da Maranduba.

O objetivo da ação é reforçar as opções de atendimento e dar mais conforto à população do Litoral Norte Paulista, além de complementar o atendimento presencial que é oferecido na região. Os interessados podem solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).

A iniciativa permite, por exemplo, negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo.

A Sabesp ainda se mantém à disposição da população durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E disponibiliza um número via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.

/* * VLibras */