Inscrições para estágio na Prefeitura terminam hoje, 2

Hoje, 2, é o último dia para interessados efetuarem as inscrições para participar do processo seletivo para estágio de nível técnico e superior da Prefeitura Municipal de Ubatuba. A seleção será feita mediante análise do currículo que pode ser cadastrado diretamente pelo site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/7616/detalhe). Além do cadastro do currículo, é necessário também realizar o preenchimento de um questionário.

Segundo a Secretaria de Administração da Prefeitura de Ubatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o processo n. 001/2022 é referente à formação de cadastro reserva para vagas de estágio remunerado e destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular

Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá ler com atenção o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. A íntegra do documento está disponível no site da Prefeitura de Ubatuba, na seção “Concursos”.

O valor da bolsa-auxílio mensal corresponde a R$ 1.099,67 para nível superior e R$ 613,66 para nível técnico. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais (máximo de 6 horas por dia). Também é oferecido um auxílio transporte equivalente a R$ 30,00 por mês.

O processo seletivo é composto de duas fases: a primeira é a análise curricular, que é classificatória e eliminatória, e a segunda é a entrevista junto à Prefeitura de Ubatuba.

Cursos

Em nível superior, estão abertas inscrições para alunos matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Educação Física – Bacharelado, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Informática – que compreende ainda Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Computação Aplicada, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes e Computadores.

Já para o nível técnico há vagas para estudantes dos cursos de: Administração, Administração integrado ao Ensino Médio, Contabilidade e Contabilidade integrado ao Ensino Médio.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/editais-do-rh/abertura-de-processo-de-selecao-publica-de-estagiarios-edital-n-01-2022/ .