Teatro, exposição e educação ambiental preenchem agenda deste fim de semana

Mais um fim de semana chega oferecendo opções de teatro, exposições, esporte e o encerramento do VI Fórum Regional de Educação Ambiental, que ofereceu atividades de conscientização e sustentabilidade a públicos de diferentes idades.

No sábado e domingo, destaque para o espetáculo infantil “Momo e o senhor do tempo” que tem entrada gratuita no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com sessão no dia 20 com intérprete de libras.

Fique atento ao alerta da Defesa Civil de possibilidade de ventos fortes entre sexta-feira (18) e segunda-feira (21), mas não deixe de prestigiar os eventos voltados para toda a família.

Confira a programação:

18 e 19 de agosto

VI Fórum Regional de Educação Ambiental

Programação completa no link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/forum-de-educacao-ambiental/

Tênis de Mesa – Torneio Início do Ranking

Centro de Convenções

Às 9h

19 e 20 de agosto

Espetáculo infantil “Momo e o senhor do tempo”

Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

Às 16h

Até 31 de agosto