Poder Executivo Municipal

Ubatuba participou do IV Workshop da Equipe de Polos da Univesp

Ubatuba participou do IV Workshop da Equipe de Polos da Univesp

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizou na última quarta-feira,16, o IV Workshop da Equipe de Polos. O evento promovido no Memorial da América Latina reuniu orientadores, mediadores, secretários e gestores para discutir assuntos relevantes e oferecer orientação aos representantes dos polos.

“O encontro foi uma oportunidade de compartilhar propostas, sugestões e ideias entre colegas, além de promover a integração entre as equipes”, destacou Roseli dos Santos, gestora do acordo de cooperação da Univesp em Ubatuba.

Representando Ubatuba, estiveram presentes também  a professora Valéria Mendes dos Santos (Orientadora de Polo), professora Ramone Ribeiro (Mediadora) e Ivete Gomes da Silva (Secretária de Polo).

O polo de Ubatuba funciona na Rua Conceição, nº 710, Centro (EM Olga Gil) e oferece os cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Administração, Tecnologia em Processos Gerenciais e Engenharia de produção.

O telefone para contato é o (12) 3042-3149 e o e-mail é: ubatuba@polo.univesp.br. O horário de expediente é de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h.

/* * VLibras */