Votação para eleger Ubatuba como Top Destinos 2022 continua

Mais uma vez, Ubatuba está concorrendo como um dos TOP Destinos 2022 entre as cidades turísticas do estado de São Paulo. Interessados podem votar de maneira online efetuando login via Facebook ou pelo endereço: https://votetop.com.br/voteagora. É possível participar até dia 15 de novembro.

A “Capital do Surfe” concorre em três categorias: “Sol e Praia”, “Ecoturismo” e “Esportes”. Em 2021, Ubatuba foi finalista da categoria Sol e Praia

Além de ter mais de 102 praias com natureza exuberante, a cidade foi a mais bem colocada no ranking entre os 70 municípios classificados como estâncias turísticas no estado de São Paulo em 2021(valendo por três anos) e foi considerada a cidade mais procurada pelos brasileiros para as festas de fim de ano de 2021.

Sua localização e preservação ambiental, com mais de 80% de mata atlântica preservada, favorece a promoção de atividades de Ecoturismo – com opções como trilha, canoagem, escalada, cicloturismo, rapel, cachoeirismo, canionismo, mergulho, flutuação, observação de aves, stand up, surfe e muito mais.

Já na área esportiva, a cidade já tem tradição na realização de eventos como o UB 515 e, agora, o Ohana Kahi – provas de thriatlon e Iroman; campeonatos de surfe e provas de ciclismo – por isso, também está na disputa como destino esportivo.

“ Ubatuba já é um destino consagrado e conhecido pelas suas belezas naturais. Possuímos uma mega diversidade de atrativos e iniciativas como esta, da Top Destinos, nos permitem apresentar a cidade e suas potencialidades por meio de um importante programa de reconhecimento e premiação”, reforçou a secretária de Turismo, Thaila Brito.

Essa é a quarta edição do Top Destinos. O prêmio é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo com apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e consiste em uma forma de reconhecimento anual às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. São 18 categorias.