Ubatuba integra ranking de busca por destinos nacionais para Réveillon, segundo Airbnb

Ubatuba, a Capital do Surf, integrou a seleção que listou os 10 destinos mais procurados pelos turistas para a virada de ano 2018/2019. Segundo o Airbnb – um site que possibilita o aluguel de casas, apartamentos e quartos, a cidade ocupa a sexta posição no ranking.

A estimativa foi feita de acordo com a procura e reserva dos usuários por meio da plataforma.

De acordo com a Polícia Militar e a secretaria de Segurança Pública de Ubatuba, entre o feriado fechado de Natal e Ano Novo, 700 mil pessoas visitaram a “Capital do Surf”para curtir as festas de fim de ano.

Um total de 468 toneladas de lixo foram recolhidas entre os dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, contando caminhões da Sanepav e particulares que despejaram lixo no transbordo. A Operação Réveillon de limpeza de praia contou com 95 braçais (entre funcionários da empresa Sanepav e da secretaria de Infraestrutura Pública), que trabalharam nas primeiras horas de 2019 a fim de garantir a limpeza e organização das praias para turistas e moradores. Foram utilizados oito caminhões basculantes e sete máquinas.

A Prefeitura de Ubatuba e a Sanepav, empresa responsável pela coleta de lixo do município, informam que, devido ao intenso fluxo de veículos em Ubatuba, que está afetando o tráfego, o serviço deve sofrer atrasos. Solicita-se a compreensão e a colaboração de todos.

Confira a lista de destinos nacionais mais reservados por brasileiros para o Ano Novo:

1. Florianópolis, SC
  2. Rio de Janeiro, RJ