Poder Executivo Municipal

Inscrição para editais da Lei Paulo Gustavo é prorrogada até dia 8 de novembro

Inscrição para editais da Lei Paulo Gustavo é prorrogada até dia 8 de novembro

O Fundo Municipal de Cultura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), prorrogou até o dia 8 de novembro as inscrições para os dois editais da Lei Complementar nº 195/2022, mais conhecida como “Lei Paulo Gustavo”. Os interessados em inscrever projetos culturais devem realizar o preenchimento dos formulários online disponíveis no site da Fundart (confira abaixo).

Os editais disponibilizam mais de R$ 940 mil de apoio financeiro para projetos culturais de audiovisual e das demais áreas culturais de Ubatuba, em categorias como música, teatro, literatura, dança, artesanato, entre outras manifestações.

Para ajudar a população no entendimento dos editais, nesta terça-feira, dia 31, será realizada uma palestra na sala 6 do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, das 18h às 21h. A capacitação será ministrada por uma empresa contratada para prestar assessoria sobre os editais, sem necessidade de inscrição prévia e com possibilidade de pequenas consultorias individuais após o evento (conforme disponibilidade). A palestra já foi oferecida na Aldeia Renascer, no bairro do Corcovado, e na Aldeia Boa Vista, no Prumirim. No próximo sábado (4), o grupo visitará a Aldeia Rio Bonito, no Sertão da Itamambuca e novas datas serão agendadas até o dia 8 e divulgadas previamente pela Fundart.

Os editais completos, com as documentações e exigências necessárias, estão publicados no site da Fundação de Arte e Cultura. Para saber mais sobre as capacitações, entre em contato pelo telefone (12) 98852-9853.

Links para inscrição:

  • Formulário Audiovisual (Pessoa Física)

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeuso1shqlhkj0uiGEHKKmMAIcbGHHp23U4jtuJD1qmAdTPhA/viewform

  • Formulário Audiovisual (Pessoa Jurídica)

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqo_IXX_sKtVIogheevRwoHpixHfqwGuZL_3XK1U4EOCxqCA/viewform

  • Formulário Demais Áreas Culturais (Pessoa Física) 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSek6bLJDwFH2FrhIYcuu-CKeBwSo635Dv3eaLil7elBwO9gCQ/viewform

  • Formulário Demais Áreas Culturais (Pessoa Jurídica)

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRdLhTkT7jRSJpjpDFh69fw_UlxNiRoz8sild-ciLC-dcscA/viewform

/* * VLibras */