Poder Executivo Municipal

Emdurb: entrega de documentos dos aprovados no processo seletivo começa hoje

Emdurb: entrega de documentos dos aprovados no processo seletivo começa hoje

A Empresa de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba – Emdurb divulgou nesta segunda-feira, 19, a lista de convocação do processo seletivo 001/2022. Os convocados, segundo a lista publicada, devem comparecer para entrega de documentos nos dias 20, 21 e 22 de dezembro na sede administrativa, situada na Avenida Iperoig, 214 – Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A homologação dos resultados também foi publicada nesta segunda-feira. A prova objetiva foi aplicada para todos os cargos, Agente de operações de Zona Azul, Agente de Operações de fiscalização, Agente de Operações de Limpeza e Conservação e Agente de Operações de Portaria.

Segundo a Empresa, mais de 150 pessoas participaram do processo que oferece 87 vagas de emprego para contratação por tempo determinado, visando atender à necessidade temporária de interesse público para o serviço de estacionamento rotativo da cidade (Zona Azul).

Confira a lista de convocação no link: https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/567/concursos/2693/anexos/82OASt3hNDqJrEzQuJCjXOhVcN21skHdDwtiVPhD.pdf

 

O edital completo com todos os arquivos e resultados pode ser conferido no link: https://abcp.selecao.net.br/informacoes/2693/

/* * VLibras */