Poder Executivo

Ubatuba terá “Arena Copa” para abertura e transmissão de jogos

Ubatuba terá “Arena Copa” para abertura e transmissão de jogos

A torcida pela Seleção Brasileira de Futebol que buscará o hexa na Copa do Mundo do Catar terá um incentivo a mais com a instalação da “Arena Copa” para a transmissão dos jogos na Avenida Iperoig, a partir deste domingo, dia 20 de novembro.

A inauguração do espaço, localizado na Praça de Eventos, acontecerá às 12h com a abertura oficial da Copa do Mundo 2022. Em seguida, será transmitido o primeiro jogo da competição, entre a seleção anfitriã e o Equador, a partir das 13h (horário de Brasília).

A “Arena Copa” contará com telão, venda de bebidas, banheiros químicos e apresentações de músicos locais e DJs. A estrutura vai funcionar todos os dias de jogos da Copa e não somente nas partidas do Brasil. O horário de funcionamento varia conforme os jogos. A Copa do Mundo terá 32 seleções disputando o título de 2022.

Sobre o evento

A “Arena Copa” é uma realização da empresa BOT Distribuidora Digital Ltda, vencedora do Edital Público nº 18/2022, para captação de patrocínio com exclusividade para a realização do evento Arena Copa publicado pela Fundart. O evento tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da Fundação de Arte e Cultura.

Confira os primeiros jogos do Brasil

Brasil x Sérvia – 24 de novembro às 16h

Brasil x Suíça – 28 de novembro às 13h

Brasil x Camarões – 2 de dezembro às 16h

/* * VLibras */