Poder Executivo Municipal

IPMU realiza 1.034 atendimentos no mês de agosto

IPMU realiza 1.034 atendimentos no mês de agosto

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) realizou durante o mês de agosto 1.034 atendimentos, entre beneficiários, fornecedores, instituições financeiras e demais públicos. Os atendimentos foram efetivados de forma presencial, por telefone e meios eletrônicos, como e-mail e aplicativos.

A maior parte das pessoas atendidas buscou contato presencialmente, somando 580 atendimentos; seguido por 356 de aplicativos; 19 por telefone; 18 via e-mail; e 61 atendimentos foram realizados por outros meios. Entre os assuntos mais buscados estão holerite, recadastramento de servidores ativos e inativos, simulação de aposentadoria e informações diversas.

O IPMU destina-se ao atendimento dos servidores civis da Prefeitura, da Câmara Municipal, das Autarquias e das Fundações Públicas Municipais de Ubatuba.

/* * VLibras */