Bairro a Bairro: crianças e adolescentes participam de atividades esportivas na escola Nativa

Crianças e adolescentes participam na manhã deste sábado, dia 26, de atividades esportivas na Escola Nativa Fernandes, no Sertão da Quina. A instituição de ensino localizada da região Sul do município será a sede do governo de Ubatuba, entre às 9h e 13h. A prefeita Flavia Pascoal e todos os secretários municipais atenderão a população no local.

A iniciativa faz parte do programa Bairro a Bairro Cuidando de Você, que tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços públicos e também abrir um canal para abordar as principais demandas diretamente com os munícipes. Todas as secretarias atenderão os moradores do Sertão da Quina na escola Nativa.

E a Secretaria de Esportes e Lazer preparou uma programação especial para entreter o público presente, por meio de atividades lúdicas, para todas as idades e gêneros. Também é uma ferramenta para apresentar as atividades recreativas que a prefeitura oferta em ações de lazer público. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade estão participando ativamente das propostas.