Poder Executivo Municipal

Representantes da Prefeitura recebem moradores da Folha Seca

Representantes da Prefeitura recebem moradores da Folha Seca

No final da manhã desta quarta-feira, dia 8, o secretário de Governo de Ubatuba, Joaquim Gomes Vidal, recebeu os moradores do bairro da Folha Seca para tratativas a respeito de melhorias reivindicadas para a região. Também participaram do encontro os vereadores Rogério Frediani e Josué D’Menor.

Na ocasião, o representante do poder executivo esclareceu que o compromisso assumido pela gestão passada em acordo firmado com a Associação dos Moradores e Amigos da Filha Seca, no dia 13 de setembro de 2019, indicava apenas a realização de guiamento e sarjetas na via principal – obra esta realizada no ano passado pelo atual governo.

Entretanto, para suprir as necessidades da região, a prefeitura deixou acordado uma próxima reunião no dia 15 de julho de 2022 para já apresentar um projeto de melhorias para o bairro – com planejamento de financiamento detalhado para a referida obra.

O governo municipal também aproveitou o encontro para reforçar o compromisso de buscar sempre melhorias para toda a cidade, relembrando que em 18 meses 49 ruas foram pavimentadas, com bloquetes ou asfalto, e 36 vias estão com obras em andamento.

/* * VLibras */