Começa o recapeamento da alternativa entre a rodovia e o Itaguá

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba finalizou nesta semana os serviços de recapeamento das ruas Pacaembu, XV de Novembro e Taubaté, corredor alternativo de ligação entre o bairro do Itaguá e o centro da cidade.

Nos últimos dias, outras vias da região também foram contempladas com os serviços: rua Hans Staden, avenida Iperoig, trevo Iperoig / Guarani e ponte de ligação entre o Perequê-Açu e o centro.

Nas próximas semanas, os esforços ficarão concentrados na recuperação da ligação alternativa entre a Rodovia Rio-Santos e a orla do Itaguá, com o recapeaamento, já em andamento, da Rua Rubillard de Marigny.

De acordo com informações da equipe de Obras, o cronograma de serviços inclui outras importantes vias do bairro do Itaguá: Chico Santos, Castro Alves, Rodrigues de Abreu, Carlos Asseburg, Benedito Cunha Bueno, Vênus e Basílio Cavaleiro.

“Nosso esforço agora é para desafogar o trânsito da entrada principal do bairro pela Capitão Felipe e para ver uma Ubatuba com turismo o ano inteiro. Vamos seguir trabalhando para receber bem os visitantes nesta temporada”, comenta o prefeito Mauricio (PT).