Poder Executivo Municipal

Ubatuba participa da assinatura de termo para fomentar turismo entre São Paulo e Europa

Ubatuba participa da assinatura de termo para fomentar turismo entre São Paulo e Europa

Ubatuba marcou presença, por meio do secretário de Turismo Sérgio Carvalho, durante assinatura do contrato de Intenções entre a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) e a TAP Air Portugal (“Transportes Aéreos Portugueses), na sede da Setur, em São Paulo, no dia 18 de outubro.

O acordo visa implementar medidas conjuntas para promover viagens internacionais no eixo Europa-São Paulo. A parceria, inclusive, já está em andamento, contemplando visitas de jornalistas portugueses aos destinos paulistas, como o litoral norte e a capital. Futuras iniciativas incluirão estratégias como ações em redes sociais, parcerias com influenciadores, campanhas publicitárias, participação em eventos e feiras de turismo.

Sérgio Carvalho destacou que essas ações levarão a TAP a desenvolver produtos e pacotes promocionais em países europeus, como Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Holanda e Itália, com o objetivo de atrair turistas para o litoral norte de São Paulo. Ele expressou sua satisfação com a parceria e elogiou os esforços do Governo do Estado na promoção internacional do turismo em prol da região.

/* * VLibras */