Atenção: Circuito Lanai de Surf foi transferido para este domingo

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e da AUS (Associação Ubatuba de Surf), informa que a 3ª etapa do Circuito Lanai de Surf 2023, inicialmente agendada para este sábado, 21 de outubro, na Praia Grande, foi transferida para o domingo, no mesmo local, com início às 7h30 da manhã. A mudança ocorreu devido às condições climáticas.

Participarão atletas de sete categorias: Pré petit (sub 8) mista, Petit (sub 10) mista, estreante (sub 12) masculino e feminino, Iniciante (sub 14) masculino e feminino, além da categoria surf adaptado.

Este campeonato, que já contou com a presença de competidores de países como Ilhas Canárias, Argentina, Chile e Peru, destaca-se como uma oportunidade para descobrir novos talentos e promover o desenvolvimento do surf na base.

Para obter mais informações, acesse @lanai_surf no Instagram ou entre em contato pelo WhatsApp (12) 98832-4438.