Poder Executivo Municipal

Prefeita assina escritura do Tubão e da Piscina Municipal

Prefeita assina escritura do Tubão e da Piscina Municipal

A prefeita Flavia Pascoal assinou nesta terça-feira, 24, no cartório da cidade, a escritura do Ginásio de Esportes Benedito Pinho Filho (Tubão) e da Piscina Municipal. Os espaços eram de domínio do estado, e passam a partir de hoje a ser da Prefeitura de Ubatuba.

Segundo a prefeita Flavia Pascoal com essa ação será possível realizar o planejamento de obras de reforma dos espaços. “Hoje registramos a doação desses imóveis do Estado para a nossa cidade. Com isso, esses empreendimentos tão importantes passam a ter matrícula, depois de 40 anos sem.  Nosso governo lutou muito para conseguir essa doação, afinal assim vamos conseguir buscar verbas para reformas, ampliações e muitas melhorias que podemos trazer para esses prédios”, explicou a prefeita Flavia Pascoal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o ginásio do Tubão está avaliado em R$7,7 milhões e o espaço da Piscina Pública em R$ 5,7 milhões.

“Atualmente, atendemos 1000 alunos com aulas na Piscina Pública e 1500 no Tubão – além de diversos eventos que promovemos nesses espaços. Regularizar a documentação desses locais é fundamental para seguirmos lutando e buscando melhorias para os nossos alunos”, comentou a secretária adjunta de Esportes Silvia Issa.

/* * VLibras */