Poder Executivo Municipal

Espetáculo “Religare – Paixão de Cristo” promete movimentar Ubatuba

Espetáculo “Religare – Paixão de Cristo” promete movimentar Ubatuba

Interessados em participar do auto ainda podem se inscrever presencialmente no prédio anexo ao Sobradão do Porto

Munícipes e turistas que costumam curtir o feriado da Páscoa em Ubatuba podem se preparar, porque o tradicional espetáculo “Paixão de Cristo”, realizado há anos à beira-mar, promete emocionar e envolver o público nesta nova edição.

Neste ano com o tema “Religare – Paixão de Cristo”, a história de Jesus de Nazaré será narrada em três palcos na Praça de Eventos na Avenida Iperoig, e seguirá em cortejo pela orla com duas estações próximas à estátua de São Pedro Pescador (Rua Coaquira). O evento gratuito, que será realizado na Sexta-Feira Santa, dia 29 de março, está sendo planejado e desenvolvido pela a equipe da Fundart, Fundação de Arte e Cultura, juntamente com o time de atores e produtores e com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Munícipes que quiserem participar do espetáculo ainda podem se inscrever, basta comparecer ao prédio anexo do Sobradão do Porto, diariamente (de 14 a 28 de março), a partir das 17h, e conversar com a equipe técnica do espetáculo.

“Convido a todos que testemunharam – ou não – os primórdios da Paixão de Cristo de Ubatuba a virem conosco participar como elenco espontâneo, estimuladores ou mesmo cúmplices espectadores dessa grandiosa causa”, destacou o diretor Bado Todão, que reforça não haver necessidade de ter nenhuma experiência como ator para fazer parte da encenação.

/* * VLibras */