Poder Executivo Municipal

Secretaria de Habitação alerta população sobre golpes relacionados ao setor

Secretaria de Habitação alerta população sobre golpes relacionados ao setor

A Secretaria Municipal de Habitação alerta sobre casos de pessoas que falsamente se apresentam como funcionários da Prefeitura de Ubatuba e que entram em contato alegando estarem realizando ações de regularização fundiária.

A Prefeitura informa que todos os mutirões ou demais iniciativas ligadas à regularização fundiária são desenvolvidas por servidores municipais, que se apresentam com crachá da instituição. Além disso, todas essas ações são amplamente divulgadas previamente pelo site e pelas redes sociais oficiais da prefeitura.

“Alguns moradores já nos informaram que uma pessoa tentou se apresentar nos bairros como funcionário da prefeitura. Por isso, pedimos aos munícipes para que fiquem atentos e não forneçam seus documentos ou qualquer informação a pessoas que não se identifiquem com o crachá oficial da prefeitura. No caso de dúvidas, para checar se realmente trata-se de uma ação oficial o morador pode ligar diretamente para a Secretaria de Habitação pelo número (12) 3834-1066”, concluiu Denise Gontijo, secretária de Habitação, lembrando que além desses procedimentos, os moradores devem registrar um boletim de ocorrência contra o golpista.

/* * VLibras */