Maratona da Alegria promete diversão para crianças no próximo dia 8

Em homenagem ao Mês das Crianças, o evento “Maratona da Alegria” promete oferecer muita diversão para a garotada no próximo dia 8 de outubro, das 14h às 18h, na Rodovia Oswaldo Cruz, 830 (ao lado do posto Shell).

Durante toda a tarde, as crianças poderão brincar com pula-pula, brinquedos infláveis, participar de gincanas e saborear pipoca, algodão-doce, sorvete, entre outras guloseimas.

A ação gratuita e aberta ao público contará ainda com um varal solidário com doação de roupas, sapatos e brinquedos, atendimento para avaliação com dentista e oftalmologista, e demais iniciativas sociais.

A Maratona da Alegria é uma organização da Associação Danuta, com realização da igreja Bola de Neve e apoio da Prefeitura de Ubatuba.