Prefeitura inicia obra de drenagem em importante avenida na Estufa II

A Prefeitura de Ubatuba está com uma importante obra em andamento no bairro estufa II. Está sendo realizada a obra de drenagem na Avenida Vasco da Gama, uma das principais que dão acesso ao bairro.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, a ação teve início no dia 19 de abril e tem um prazo estipulado de 6 meses para conclusão, e atualmente está sendo realizada a escavação do canal de forma mecanizada.

O Diretor de Projeto e Obras, José Carlos Vital, destacou que o prazo estimado pode sofrer alterações. “Para o prazo estipulado nessa obra é muito importante levar em consideração o a previsão do tempo, pois com chuvas pode haver o atraso da execução deste serviço”.

No total, a drenagem contemplará uma metragem linear de 547 metros, da Avenida Palmeiras até a Marginal da Rodovia BR-101, contando a tubulação e o canal, e será realizada por uma empresa contratada via licitação – realizada no final de 2021 e que pode ser conferida no Portal da Transparência (contrato 28/2022). A execução completa da obra custará R$ 690.850,29.