Prefeitura abre inscrições para mais uma edição do “Casar em Ubatuba”

Inicia hoje, dia 15 de fevereiro, o prazo de inscrições para os casais interessados em participar da segunda edição do Casamento Comunitário de Ubatuba. Sucesso de público e crítica no ano passado, a iniciativa uniu centenas de pessoas durante uma bela cerimônia no Centro de Convenções.

Para 2016, o “Casar em Ubatuba” vai contemplar ainda mais casais da cidade, porém, as vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita na sede da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Paraná, n. 375, no Centro. É preciso comparecer com os seguintes documentos:

– Solteiros: certidão de nascimento (original), RG e CPF (cópia e original)

– Divorciados: certidão de casamento com averbação do divórcio (original), RG e CPF (cópia e original)

– Viúvos: certidão de casamento (original), certidão de óbito do cônjuge falecido (cópia e original), RG e CPF (cópia e original)

O atendimento será realizado às segundas, quartas e sextas, das 14 às 17 horas,  e e terças e quintas, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Para mais informações, sobre os documentos necessários e prazos de cadastramento ligue para: (12) 3834-3502 ou escreva para: casaremubatuba@ubatuba.sp.gov.br

Cartaz_on