Poder Executivo Municipal

Depois de iluminação, prefeitura instala calçadas na Av. Rio Grande do Sul

Depois de iluminação, prefeitura instala calçadas na Av. Rio Grande do Sul

Trecho atrás do aeroporto que sempre foi escuro e sem urbanização vai ganhando uma “nova cara” nos últimos anos

A Prefeitura de Ubatuba vem realizando serviço de construção de passeio nos dois lados da Avenida Rio Grande do Sul – Região do Pq. Guarani. A avenida é importante via de ligação entre o Centro e os bairros da Estufa e do Itaguá, e, por ela, circulam diariamente centenas de ciclistas e pedestres.

Os trabalhos fazem parte de toda uma revitalização do corredor alternativo formado pelas avenidas Rio Grande do Sul, Pacaembu, Taubaté e Castro Alves.

Em 2014, todo o trecho foi recapeado com asfalto de qualidade, além da instalação de valetas e lombadas, bem como a sinalização viária. No ano passado, foi a vez da avenida Rio Grande do Sul receber iluminação no ano passado e, agora com o calçamento das laterais, o trecho vai proporcionar mais segurança e comodidade aos ciclistas e pedestres.

“Nossa opção por investir em Saúde desde 2013 e a crise geral do ano passado acabou por atravancar algumas melhorias de infraestrutura que estavam previstas. Nossa cidade é grande, com mais de 80 bairros espalhados por 100 quilômetros de Costa, mas vamos continuar trabalhando para superar todas as dificuldades e melhorar as condições viárias do município. No caso da Rio Grande do Sul, há década este trecho atrás do aeroporto estava escuro e abandonado e estamos mudando esta história e realizando melhorias significativas e fundamentais para uma via de ligação tão importante para os moradores”, completa o prefeito Maurício, esperando que os efeitos da crise sejam menores neste ano, possibilitando o município de receber novos investimentos e melhorias.

Estagiario
/* * VLibras */