Poder Executivo Municipal

Ubatuba: na onda da alegria e também da limpeza

Ubatuba: na onda da alegria e também da limpeza

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está pronta para garantir o sucesso das festas de Carnaval em Ubatuba.

Antes da folia começar, a equipe vai fazer um verdadeiro show na Praça da Matriz, palco do carnaval histórico, com ações de capinação, roçada, pintura e lavagem com caminhão hidrojato para garantir um espaço mais limpo e animado para os foliões.

Durante o Carnaval, aproximadamente 25 profissionais vão cair no samba da varrição e higienização da praça. O bloco da limpeza inclui também uma equipe de apoio com máquina, caminhão e colaboradores.

Depois da última batucada, a Secretaria não para por aí! Para continuar agitando, os profissionais vão seguir higienizando o local e recolhendo os resíduos, deixando a Praça da Matriz prontinha para o pós-Carnaval. E, mesmo com toda essa animação na praça, a coleta de lixo nos bairros vai seguir seu curso normal.

Com esse planejamento que mais parece um desfile de escola de samba, a Secretaria busca garantir um Carnaval organizado, limpo e seguro, contribuindo para o sucesso da festividade. É só alegria no bloco da limpeza, meu povo!

/* * VLibras */