Prefeitura realiza mutirão de combate ao Aedes aegypti em bairros populosos de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a participar do mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti que acontecerá neste sábado, 13 de fevereiro, das 8 às 14 horas, nos bairros do Estufa II e Sesmaria, Ipiranguinha e Sertão da Quina, na região sul.

A ação dá continuidade à operação pré-Carnaval e integra a mobilização nacional contra o mosquito. A equipe de trabalho reunirá um total de 180 pessoas das secretarias de Saúde, Cidadania e Desenvolvimento Social, Educação, e também da Guarda Municipal, Defesa Civil e Comtur.

Além de vistorias em residências e eliminação de criadouros em ruas e terrenos baldios, caminhões cata-trecos percorrerão esses bairros para recolher objetos e móveis velhos que podem converter-se em abrigo para o mosquito.

Veja a seguir o ponto de encontro das equipes do mutirão e junte-se a essa batalha: ajude Ubatuba a ficar livre do mosquito da dengue, do chikungunya e do zika!

Estufa 2 e Sesmaria

Ponto de encontro: SABE – Sociedade Amigos do Bairro da Estufa, ao lado do campo de futebol, às 7h30

Ipiranguinha

Ponto de encontro: Ponte no alto do Ipiranguinha, às 7h30