Inscrições abertas para curso de “Manutenção em instalações elétricas”

A Secretaria de Assistência Social de Ubatuba informa que estão abertas as inscrições para o curso de “Manutenção em instalações elétricas – técnicas preventivas e corretivas”, promovido por meio de uma parceria entre o SEBRAE, SENAI e a Prefeitura de Ubatuba.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 19/09, na sede da Secretaria de Assistência Social, na rua Paraná, 375, Centro, das 8h às 17h.

O curso é dividido em dois módulos, sendo um específico para gestão, de 21/09 a 22/09, das 18h às 22h, e o outro voltado para a parte técnica, de 26/09 a 29/09, das 17h às 22h.

O treinamento será realizado na Escola Municipal Professora Helena Maria Mendes, na rua Açaís, 30, no Ipiranguinha.