Poder Executivo Municipal

Seguem abertas as inscrições para credenciamento de arte-educadores da Fundart

Seguem abertas as inscrições para credenciamento de arte-educadores da Fundart

Os arte-educadores interessados em desenvolverem oficinas culturais no projeto “Arte para Todos 2023” da Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) devem se inscrever até o dia 8 de fevereiro.

Podem participar todas as pessoas físicas interessadas, inclusive com registro de Microempreendedor Individual (MEI), que possuam experiência, conhecimento ou formação acadêmica nas áreas de cultura e respectivas linguagens especificadas no edital.

Os interessados poderão se inscrever para a execução de até duas oficinas culturais, desde que indique corretamente na ficha de inscrição as oficinas culturais interessadas e apresente o respectivo plano de trabalho de cada proposta separadamente. Os documentos relacionados no edital, juntamente com a ficha de inscrição, devem ser entregues na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, centro, ou pelo e-mail: fundart@fundart.com.br.

O projeto de oficinas culturais “Arte Para Todos” disponibiliza espaços destinados às atividades culturais que proporcionem novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens artísticas, técnicas e ideias, possibilitando a difusão cultural e a formação de público para a área de cultura.

As oficinas culturais compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural realizadas ao longo do ano. Tais atividades priorizam a prática de atividades de arte e cultura como meio de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000.

Confira o edital completo AQUI.

/* * VLibras */