Jovem empresário é o novo Secretário de Turismo

João tem 32 anos, é casado, pai de uma filha e reside em Ubatuba há 10 anos. Proprietário da Padaria Integrale, atua desde 2004 no ramo gastronômico e também na consultoria sobre empreendedorismo. Como hobby, pratica esportes náuticos e de aventura.

Além da juventude e do currículo variado, o novo secretário tem um vasto conhecimento internacional, tendo passado por mais de 15 países de diversas partes do mundo, durante os encontros de jovens Pela Paz Mundial, promovidos pelo Programa CISV (Children’s International Summer Villages).

“Agradeço o convite e a confiança do prefeito Maurício e espero que possa ajudar Ubatuba a ter uma temporada mais organizada e, também, mais diálogo com todos aqueles que fazem parte do setor turístico ubatubense”, diz o novo Secretário de Turismo, acrescentando que seu foco será a baixa temporada, incluindo alternativas esportivas e culturais para potencializá-la.

“Acredito que um primeiro passo foi dado na Copa do Mundo, com relação ao turista estrangeiro em Ubatuba. Penso que devemos insistir nesta divulgação da cidade para que em breve Ubatuba possa entrar na rota do turismo internacional brasileiro”, completou João Corbisier Nunes, em sua primeira fala oficial como Secretário de Turismo de Ubatuba.