Confira programação para o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é celebrado no dia 3 de Dezembro desde 1998, quando a ONU (Organização das Nações Unidas) avançou com a convenção sobre os direitos das pessoas com deficiência.

A data tem como principal objetivo a motivação para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e a mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem estar destas pessoas.

Desta forma, a equipe da Unidade de Reabilitação da Prefeitura de Ubatuba preparou uma programação especial para seus pacientes na próxima semana.

A segunda-feira, dia 1 de dezembro, será o Dia da Beleza: profissionais voluntários farão cortes de cabelo gratuito em noos pacientes (8 às 17h).

Na terça-feira, está agendada uma visita à exposição da FundArt (14:30 às 16h).

Na quarta-feira, acontecem o Show de Talentos (13 às 17h) com a participação da AUBAE, uma apresentação de Jiu-Jitsu com alunos deficientes (Projeto Social Ratos de Tatame) e a exposição de materiais produzidos pelos pacientes.