Poder Executivo Municipal

Live de prestação de contas da Educação acontece hoje, 18

Live de prestação de contas da Educação acontece hoje, 18

Para falar sobre as conquistas recentes, investimentos e sobre o que vem sendo planejado para a Educação em Ubatuba, a prefeita Flavia Pascoal e a secretária da pasta, Fatinha Barros, realizam uma live nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h30 e que será transmitida pelos canais oficiais da Prefeitura de Ubatuba.

Em 2022, a Secretaria Municipal de Educação (SME) registrou muitas conquistas em diversos setores. Um dos destaques é a realização de reformas/ampliações e melhorias nos prédios das unidades escolares. Inclusive, nesta semana, duas escolas municipais localizadas na região sul de Ubatuba estão passando por melhorias: a Escola Thereza dos Santos, conhecida como Tia Thereza, no Sertão da Quina, e a unidade escolar Professora Maria das Dores Santos Carpinetti, no Rio Escuro. Todos os detalhes podem ser conferidos aqui.

Os investimentos não ficam só na parte estrutural. A SME adquiriu equipamentos, uniformes e livros para as escolas e alunos e, ainda, adquiriu novos ônibus e veículos adaptados para o transporte escolar.

“A Educação está investindo cada vez mais na qualidade do atendimento de nossos alunos, desde a melhoria das estruturas físicas dos prédios escolares, até a aquisição de diversos materiais pedagógicos , brinquedos , jogos , equipamentos como smart TV de 50 polegadas , globos , parques , ônibus, entre outros. Agradeço a prefeita pela confiança e a toda a equipe da secretaria que, incansavelmente, faz acontecer as melhorias nas escolas. Durante a live, vamos falar um pouco sobre essas conquistas tão importantes”, afirmou Fatinha.

Para saber um pouco mais sobre o balanço da SME, clique aqui.

Para saber todos os detalhes e as novidades, acompanhe a live.

/* * VLibras */