Parceria entre Comtur e Prefeitura recupera ruas da região central

Pela primeira vez na história, a Companhia de Turismo de Ubatuba participa diretamente dos trabalhos de recuperação das vias da cidade.

A força tarefa está em andamento desde a última segunda-feira e nas próximas semanas diferentes ruas da região central recebem serviços de recapeamento e manutenção.

De acordo com a legislação, uma das atribuições da Comtur é exatamente essa: zelar pelas ruas como contrapartida à cobrança de Zona Azul.

“Fizemos uma parceria com a Comtur. Nós entramos com a mão de obra e o material e eles com o maquinário necessário”, explica o prefeito Mauricio Moromizato.

“Fico muito feliz em saber que conseguimos recuperar a companhia e que ela atualmente é uma importante ferramenta no desenvolvimento da cidade”, completa o prefeito.