Construção da ponte do Sertão do Ubatumirim terá início na próxima segunda (13)

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, informa que a partir da próxima segunda-feira, 13, será iniciada a obra de construção da ponte que dá acesso ao Sertão do Ubatumirim. A conclusão dos serviços está prevista para cerca de um mês e o local ficará interditado para a passagem de veículos.

Segundo o Diretor de Projeto e Obras, José Carlos Vital, este tipo de obra depende da previsão do tempo. “Lembrando que é necessário levar em consideração as condições climáticas, se chover atrasa o processo de construção”.

Na última quarta-feira, 8, os servidores deram início na preparação do local para o início das obras, e está sendo realizada a construção de uma passarela provisória para passagem de pedestres enquanto os serviços estiverem em andamento.