Poder Executivo Municipal

Ubatuba realiza cerimônia do Casamento Comunitário no domingo, 12

Ubatuba realiza cerimônia do Casamento Comunitário no domingo, 12

Dez casais de Ubatuba oficializarão sua união no domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados, na edição 2022 do Casamento Comunitário, a ser realizada na Praia Grande, a partir das 9 horas.

A cerimônia é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) e conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Ubatuba e de empresas e prestadores de serviço parceiros.

O evento é uma ação social que possibilita a regularização da união dos casais, além de proporcionar um momento de confraternização para seus familiares.

Todos os serviços relacionados à festa, como cerimonial, decoração do espaço, música, fotografia, filmagem, bolo, doces e salgados, utensílios como pratos, talheres, taças, réchauds, toalhas e guardanapos, além da maquiagem das noivas são ofertados pelas empresas parceiras.

Os casais que participarão do Casamento Comunitário se inscreveram junto à Secretaria de Assistência Social. A definição dos participantes foi feita com base no critério de renda máxima total de até 1 salário mínimo, além da documentação em dia. Doze casais foram selecionados, porém dois não poderão participar no domingo por problemas de saúde.

/* * VLibras */