Poder Executivo Municipal

Conexidades: balanço dos dois primeiros dias é positivo para Ubatuba

Conexidades: balanço dos dois primeiros dias é positivo para Ubatuba

Uma equipe da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) está representando a cidade na 5ª edição do Conexidades, que começou na última terça-feira, 7, e segue até o próximo sábado, 11, no Guarujá.

O evento reúne parceiros públicos e privados em uma espécie de feira com estandes de municípios, empresas prestadoras de serviço e das cidades que divulgam seus principais produtos bem como suas rotas e atrativos turísticos. Na quarta-feira (8), o estande de Ubatuba recebeu a visita do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Francisco Matturo, que foi recebido pelo secretário de Turismo de Ubatuba, Alessandro Luís Morau.

Morau destacou a importância da participação da cidade em eventos como o Conexidades, que funcionam como uma vitrine para atrair público bem como investidores e possíveis parceiros. “Agradecemos o apoio de toda a população de Ubatuba por estarmos em um evento tão importante, porque se trata de um evento de conexão, que conta com o setor público e privado, e está cada vez mais com a cara do Turismo, que é nosso vetor econômico”, destacou.

Já na manhã de quinta-feira (9), quem marcou presença no estande de Ubatuba foi o vice-presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Adevanil Moreira. Ele fez questão de relembrar a primeira edição do Conexidades, que aconteceu na Capital do Surfe, fazendo diversos elogios à cidade.

“Na primeira edição, reunimos oito municípios. Agora, estamos na quinta edição, são cem. Agradecemos a presença de vocês mais um ano conosco e esperamos, ainda, levar o evento novamente a Ubatuba”, finalizou Moreira.

/* * VLibras */