Venha ser um arte-educador nas oficinas culturais da Fundart

Você já pensou em ser um professor e propagador da cultura no município? A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) está com inscrições abertas para o credenciamento de arte-educadores interessados na execução de oficinas culturais do projeto “Arte para Todos” em 2024.

O credenciamento dos profissionais será realizado em duas etapas: uma com inscrições até o dia 2 de fevereiro para oficinas do primeiro semestre; e outra com inscrição até 2 de agosto, para cursos dos últimos seis meses do ano.

Podem participar pessoas jurídicas ou Microempreendedores Individuais (MEI), de natureza cultural, cujo objeto social seja compatível com a prestação de serviço credenciada e que atenda às condições do edital já postado no site da Fundart.

Os interessados podem se inscrever para até duas oficinas culturais. Os documentos relacionados no edital, juntamente com a ficha de inscrição, devem ser entregues na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, 54, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As oficinas culturais terão atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural realizadas ao longo do ano. Os objetivos principais são proporcionar novos conhecimentos e vivências da diversidade cultural existente no município, bem como contribuir com a formação de público para a área da cultura.

No ano de 2023, a Fundart realizou um total de 25 oficinas de norte a sul de Ubatuba, com a participação de 1.219 alunos.

Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000.