Hoje tem Janayna Morais e Banda Praieira na Festa de São Pedro

A 99ª Festa de São Pedro Pescador segue agitando a cidade com muitas atrações culturais, comidas típicas e shows musicais. Nesta segunda-feira (27), a programação começa às 18h30 com o Grupo Sementes do Prumirim e em seguida uma apresentação de Dança da Fita do Itaguá. Às 21h sobe ao palco principal a cantora Janayna Morais e para fechar a noite a Banda Praieira.

A Festa de São Pedro acontece até a próxima quarta-feira, dia 29, na Praça de Eventos da cidade, localizada na Avenida Iperoig. Destaque para as barracas de comidas típicas e a Vila Caiçara com réplicas de uma casa e uma capela construídas em pau a pique – uma reprodução fiel das moradias tradicionais do povo caiçara.

Para o público que curte as apresentações musicais, até quarta-feira também passarão pelo palco principal da festa grupos como o Cantamar, Leandro Araújo Banda, Planta e Raiz, Clube do Choro, Caiçara Band e Peixe Elétrico, que fechará a programação de seis dias de festividade.

A 99ª Festa de São Pedro Pescador é organizada pela Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura – Fundart.

Confira a programação:

Dia 27 – segunda-feira