Prefeitura informa situação atual das Rodovias de acesso a cidade

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da defesa civil informa que as situações causadas pelas fortes chuvas, como: deslizamento, bloqueio das estradas e alagamento, estão sendo controladas por meio das nossas equipes locais e equipes encaminhadas pelo Governo do Estado, como: Instituto de Pesquisa Tecnológica- IPT e Defesa Civil Estadual.

As equipes trabalham juntas, totalmente concentradas no monitoramento de áreas por todas as regiões da cidade, realizando uma análise completa das áreas de risco, preservando assim pela população e visitantes de Ubatuba. O fluxo de carros segue normalmente nas rodovias de acesso à cidade, a única orientação é ter cautela durante o trafego. Algumas estradas municipais estão interditadas, principalmente na região sul, que são cerca de 46 ruas afetadas nos bairros: Maranduba, Sertão da Quina, Sertão do Araribá, Caçandoca, Rio Escuro e Perequê Mirim.

Até o momento, a Prefeitura registra um total de 126 pessoas desalojadas, mas que já foram encaminhadas pela Secretária de Assistência Social para casas de amigos e parentes. Toda a equipe da Prefeitura continua em monitoramento e atenção pelo município.