Poder Executivo Municipal

Fundart recebe propostas de atividades culturais para o Dia da Consciência Negra

Fundart recebe propostas de atividades culturais para o Dia da Consciência Negra

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) está recebendo propostas de atividades culturais que integrarão a programação do Dia da Consciência Negra, no evento “Negros de todas as cores”. Os interessados podem realizar a inscrição de projetos até o próximo dia 8 de novembro pelo link: https://forms.gle/4BMmgUtj5JmGYNAM9

A Fundart explica que as atividades culturais podem ser de diferentes categorias, como apresentação musical, teatro, palestras, oficinas, dança, culinária, entre outras propostas. O objetivo é colher sugestões culturais que possam somar ao cronograma do dia 20 de novembro e contribuir com a luta a favor da igualdade racial.

As atividades devem valorizar a diversidade cultural e a importância da cultura negra como elemento fundamental na formação do povo brasileiro e da cidade de Ubatuba, que possui quatro comunidades quilombolas que exercem grande influência na história e na formação cultural do município.

Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão da Fundart e os que mais se adequarem à proposta do evento serão selecionados.

/* * VLibras */