Prefeitura divulga cronograma dos cemitérios para Finados

A Prefeitura de Ubatuba divulga o horário de funcionamento dos cemitérios para as pessoas que desejam preparar os túmulos de seus entes queridos e familiares para o dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro.

Os cemitérios ficam abertos das 7h às 17h e a limpeza pode ser feita dentro desse horário até quarta-feira, dia 1º de novembro. Para essa semana, não é permitido realizar serviços de construção nem reforma, apenas pequenos reparos tais como pintura e limpeza em geral.

No dia de finados, 2 de novembro, os cemitérios funcionam das 6h30 às 18 horas. Os cinco cemitérios estão localizados nos bairros: Centro, Ipiranguinha, Ubatumirim, Camburi e Maranduba.

A administração faz um alerta lembrando que, com a chegada do verão, é necessário redobrar a atenção no cuidado com as flores e, caso o recipiente seja de plástico, é importante furá-lo – evitando o acúmulo de água parada nos vasos, que podem se tornar criadouros do mosquito da dengue.