Comunidade do Morro do Tatu adquire luminárias

A comunidade do bairro Morro do Tatu, na região oeste de Ubatuba,  vem se mobilizando para conseguir várias melhorias para a localidade.  Uma delas foi a aquisição de duas luminárias- sendo que uma já foi instalada com o apoio da secretaria municipal de Serviços de Infraestrutura Pública por meio de uma empresa terceirizada.

De acordo com o morador Wellington Miranda, a ideia surgiu devido à necessidade dos moradores, pois muitas pessoas saem para trabalhar de madrugada e a falta de iluminação deixava o local perigoso.

Eles, então, solicitaram apoio ao poder público que, por meio da secretaria municipal de Serviços de Infraestrutura Pública direcionou a empresa Anchieta (terceirizada) para implantar a luminária.

“É necessário melhorar ainda mais. Estamos esperando a empresa alinhar a questão do transformador para instalar a outra luminária”, explicou Miranda.

Ele ainda complementou, dizendo que os moradores estão buscando melhorias para o bairro, movimentando a comunidade. “Não podemos só esperar, temos que agir”, disse.