Prefeito Sato anuncia remanejamentos no secretariado

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), anunciou nesta terça-feira, 2, adequações na equipe de secretários. São alterações que remanejam profissionais que já atuam na estrutura municipal, visando uma reestruturação com o melhor aproveitamento de cada um.  Na presidência da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) assume o engenheiro civil José Carlos Pereira Peixoto Junior, que até então ocupava o cargo de secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública. Deixando a presidência da Emdurb, Valdemir Fernandes Pedroso passa a ocupar o cargo de Administrador da Regional Centro Sul. Já James Ricardo Guimarães deixa a Regional Centro Sul e assume o cargo de secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública.

O chefe do Executivo afirma que exige muito trabalho de sua equipe e resultados positivos de atendimento com eficiência ao povo de Ubatuba. “Agradeço a contribuição de cada secretário que foi substituído. Tais ajustes serão necessários para que seja utilizado melhor potencial de cada um resultando em melhores serviços à população. Outras alterações ainda ocorrerão nos próximos meses. O esforço de toda nossa equipe por uma Ubatuba melhor tem sido imensurável, diante do déficit e os desafios que encontramos na Prefeitura. Tenho certeza que esses remanejamentos só trarão ainda melhores resultados para a cidade”, destacou o prefeito de Ubatuba.

Confira abaixo os profissionais:

José Carlos Pereira Peixoto Júnior  – Engenheiro civil com carreira desenvolvida em empresas como Camargo Corrêa, Odebrecht, Gafisa, DF Coelho, entre outras. Tem  experiência acumulada de mais de 28 anos nos segmentos de engenharia de projetos e construção, sendo instalações, montagens, edificações prediais residenciais, comerciais e industriais,  manutenção, reformas, pavimentações, implantações industriais, instalação e montagens eletromecânicas. Possui ampla vivência em obras de  refinarias, petroquímicas, usinas termoelétricais,  obras industriais e farmacêuticas de grande porte.

Grande vivência em gerenciamento, manutenção, consultoria e coordenação de projetos e obras em empreendimentos de grande, médio e pequeno porte nos segmentos: residencial, predial, industrial, comercial, privada, pública, militar e popular, entre prefeituras e órgãos municipais, esta­duais e federais.

Carlos Peixoto Junior tem curso de especialização em estruturas de concreto armado em obras  verticais prediais, saneamentos, drenagens entre tantos outros cursos de aperfeiçoamento e capacitação, tendo realizado também curso de instalações hidro sanitárias em Madri, na Espanha. Curso de pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho e MBA em gerenciamento de projetos.

James Ricardo Guimarães – É funcionário público municipal há mais de 20 anos, tendo atuado na Companhia Municipal de Turismo (Comtur), Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e Administração Regional Sul.  Como bolsista integral, James é graduado em Letras, Português, Inglês e Literatura pela Universidade de Franca.

Valdemir Fernandes Pedroso – Empresário do setor da construção civil. Sempre interessado em aprimorar seus conhecimentos, marca presença constante em feiras da construção civil e de seus segmentos. Por mais de 10 anos foi proprietário de empresas do setor. Tem larga experiência na fabricação de artefatos de cimento em geral, tais como: tubulação, bloquetes, guias, entre outros.