Poder Executivo Municipal

Cerca de 18 mil pessoas farão prova do Concurso Público neste domingo

Cerca de 18 mil pessoas farão prova do Concurso Público neste domingo

Neste domingo, dia 26, serão aplicadas as primeiras provas do concurso público da Prefeitura de Ubatuba para 18.475 candidatos, divididos no período da manhã, com início às 9h, e da tarde, às 14h. Serão utilizados 31 prédios escolares, entre municipais e estaduais, distribuídos por toda a cidade. Uma segunda parcela de candidatos realizará a prova no próximo dia 3 de dezembro.

De acordo com a Avança SP, empresa responsável pela realização do concurso, os candidatos devem consultar previamente os locais de prova e imprimir o Cartão de Convocação através do endereço eletrônico: www.avancasp.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.

Todos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando um documento (oficial e original) com foto, comprovante de Inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Vale ressaltar que o documento deve estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. As provas terão duração de três horas.

Confira mais detalhes e o endereço das unidades escolares aqui.

Provas dia 3 de dezembro

O segundo dia de provas contará com a participação de 2.162 candidatos que realizarão o concurso no dia 3 de dezembro, em nove unidades escolares. As recomendações são as mesmas das provas deste domingo (26) e o edital de convocação já pode ser consultado no site: www.avancasp.org.br, juntamente com o total de inscritos por vaga e a relação de escolas e seus respectivos endereços.

Sobre o concurso

Mais de 20 mil pessoas se inscreveram no concurso da Prefeitura de Ubatuba a fim de ocupar cargos com exigências de Ensino Fundamental ao Ensino Superior. São mais de 270 vagas, sem contar a formação de cadastro reserva, com salários que variam entre R$ 1.471 e R$ 18 mil.

As vagas estão distribuídas em três editais para provimento de cargos do quadro permanente de servidores que se diferenciam pela necessidade de algumas opções exigirem provas práticas profissionais e Teste de Aptidão Física (TAF).

/* * VLibras */