Réveillon: fogos, alegria e muita gente!

Centenas de milhares de pessoas festejaram a virada do ano em um réveillon que vai ficar marcado na história de Ubatuba. Viabilizada pela Comtur, a queima de fogos foi um sucesso não apenas na orla central, mas também no Perequê-Açu e na Maranduba.

Pelo segundo ano os fogos foram disparados de uma balsa atracada na baía Central da cidade, garantindo um espetáculo de 25 minutos de duração. No Perequê-Açu e Maranduba as queimas também marcaram a passagem de ano de milhares de pessoas.

No centro e no sul, além da queima de fogos, a prefeitura, por meio de Comtur, Fundart e Secretaria de Turismo, também garantiu música e diversão para moradores e turistas.

Na Praça de Eventos, a dupla sertaneja Fernando e Fabiano cantou e dançou com um público estimado em 50 mil pessoas. No sul, os talentos locais Divino Sununga e Juventude do Samba agitaram outros milhares de turistas e moradores presentes na praia da Maranduba.

“Fazendo o monitoramento não identificamos qualquer anormalidade no planejado e tudo transcorreu bem como previsto. Fizemos contato inclusive com a Santa Casa na manhã de hoje (01/01) e o que nos foi passado é que o número de ocorrências também ficou dentro do esperado para a data. Fico muito feliz de poder ter participado desta equipe de trabalho que colaborou para o sucesso do réveillon em Ubatuba e espero que este clima de alegria e paz se estenda por todo feriado e temporada”, afirma o secretário João Corbisier.