Secretaria de Esportes e Lazer abre programação do aniversário de Ubatuba

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) abre no domingo, 3, a programação do mês do aniversário da cidade de Ubatuba. As atividades começarão às 9 horas na rua da Cascata, em frente à escola municipal Mário Covas, no bairro do Ipiranguinha.

A população poderá participar de diversas atividades durante toda a manhã de domingo, como zumba e outras atividades recreativas voltadas para a população de todas as idades. A ação terminará por volta das 12 horas.

Essa programação está programada também para os dias 24 e 28, data do aniversário de Ubatuba. No dia 24, será na Escola Nativa Fernandes de Faria, localizada na rua José Pedro, 80, no Sertão da Quina, também das 9h ao meio-dia.

Já do dia 28, data do aniversário da cidade, o evento será realizado na Avenida Iperoig, na orla da praia, com uma programação mais abrangente, que começará às 10 e terminará às 16h. A via se converterá em um parque a céu aberto com atividades de lazer, esportivas, culturais e sociais promovidas pelas diferentes secretarias municipais.

Durante todo o mês a Prefeitura de Ubatuba preparou uma programação diversificada presencial e online. Além de atividades esportivas e de lazer, haverá oficinas de palhaçaria e circo, intervenções artísticas de cultura caiçara, dança, música e teatro, e a tradicional cerimônia de hasteamento da bandeira.

A programação detalhada do aniversário será divulgada ao longo das próximas semanas. Acompanhe os canais de comunicação da Fundart e da Prefeitura de Ubatuba para mais novidades.