Poder Executivo Municipal

Edital da Fundart seleciona bandas para Festa de São Pedro Pescador

Edital da Fundart seleciona bandas para Festa de São Pedro Pescador

Bandas e grupos musicais interessados em se apresentarem na 100ª Festa de São Pedro Pescador podem realizar a inscrição junto à Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – até o dia 26 de maio. Serão selecionadas 11 atrações musicais que se apresentarão no palco principal da festa, que será realizada de 23 a 29 de junho, na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig.

Podem se inscrever bandas e grupos de estilo pop, MPB, sertanejo, samba, pagode, forró, rock e reggae, representados legalmente por pessoas jurídicas ou microempreendedores individuais (MEI). Os músicos selecionados serão remunerados e se apresentarão conforme a programação definida pela Fundart.

A inscrição deve ser efetivada na sede da fundação, na Praça Nóbrega, nº 54, centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h. É necessário entregar a Ficha de Inscrição juntamente com a documentação exigida no edital disponível no site: www.fundart.com.br.

A lista das bandas e grupos musicais selecionados será publicada no dia 13 de junho. De acordo com o edital, o objetivo da seleção é garantir a diversidade na programação, buscando eleger representantes de vários gêneros e movimentos musicais, levando em conta a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas, entre outros itens de seleção.

/* * VLibras */