Sextou com vacina: Cinco UBSs oferecerão imunizações até as 21h

Nesta sexta-feira, dia 28, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Maranduba, Perequê-Mirim, Cícero Gomes, Perequê-Açu e Ipiranguinha terão o horário de funcionamento das salas de vacinas estendido das 8h até as 21h. A ação será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde toda última sexta-feira de cada mês.

As salas de vacinas oferecerão todas as imunizações de rotina, incluindo a vacinação contra a Covid-19 e também da Influenza para quem faz parte do grupo prioritário.

A campanha de vacinação noturna pretende oferecer mais oportunidade de imunização aos trabalhadores e pessoas que não conseguem visitar as unidades de saúde no horário tradicional de funcionamento dos postos. Com a medida, a secretaria também almeja incentivar os moradores a completar o esquema vacinal e aumentar a proteção contra diversas doenças.